REGIONAL SUL II

Arquidiocese de Londrina, cidade de Rolândia, Paróquia São José com o Monsenhor José




Arquidiocese de Londrina, cidade de Jaguapitã, Paróquia São José com o Padre Heriberto







Arquidiocese de Londrina na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Oliveira, na cidade de Rolândia, com o Padre Renato Colbert Bertin.

 
 
 
 

Arquidiocese de Londrina na Paróquia São Pedro Apóstolo e Nossa Senhora de Fátima, Jardim Novo Horizonte, na cidade de Rolândia
 
 
 
 

Diácono Eurici em 22/11/2015, na confraternização dos casais.
 


Paróquia São Roque, com Padre Wellington na celebração missa dia 29/11/2015.
 
 

Diocese de Campo Mourão, cidade de Moreira Sales, Paróquia São João Batista, Pe. Lussamir Rogério de Sousa
 
 
  
  

Diocese de Campo Mourão, cidade de Janiopolis, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Pe. Nilson Gonçalves Reis.

Na Paróquia Jesus Cristo Operário - Decanato Norte - setor 4A - Arquidiocese de Londrina.
  
 
 
 
 

Na Paróquia São João Batista - de Guaravera - Decanato Tamarana - setor 6 - Arquidiocese de Londrina.
 
  
 
  
 

Na Paróquia Santa Rita de Cássia - Decanato Leste - Setor 2A - Arquidiocese de Londrina.
 

Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora da Piedade na Diocese de Campo Mourão, Santuário Nossa Senhora Aparecida.
Diocese de Cornélio Procópio - Paróquia Imaculada conceição Nova América da Colina - Padre alcides Andreata.

  
 
 
  
  
 
  

Chegada da imagem de Nossa Senhora da Piedade na Arquidiocese de Londrina, Decanato de Porecatu - cidade de Florestópolis, Paróquia são João Batista. O Pároco Frei Cesar, Banda municipal "BAMUFLOR" e a comunidade.







Diocese de Cornélio Procópio - Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora da Piedade no Município de Rancho Alegre - Paróquia São Pedro, no mês 08/2015





Diocese de Ponta Grossa - Nossa Senhora da Piedade, visitou a Paróquia São Judas Tadeu em Castro no dia 10/09 na celebração da santa missa às 20:00 hrs. Padre Silvestre Selunk, acolheu com amor e carinho, lembrando que ele foi com os casais em Ibiporã, Arquidiocese de Londrina, no ano de 1997 participar do ECC, um dos casais estava presente na missa que é o casal Albert e Guisela




Peregrinação da Capelinha da Nossa Senhora da Piedade no Santuário São Judas Tadeu, Jardim Maria Lucia, cidade de Londrina do dia 16/09 a 23/09/15










Peregrinação da Capelinha da Nossa Senhora da Piedade na Paróquia São Tiago Apóstolo, Jardim Santiago, cidade de Londrina, do dia 02/09 a 09/09/15








Diocese de União da Vitória: A família de Cleunir e Jéssica na cidade de Bituruna abrem as portas de sua casa para o terço da meditação


Diocese de Campo Mourão: Chegada da Imagem de nossa Senhora da Piedade que ficará em Peregrinação no mês de setembro na Paróquia Nossa Senhora das Graças em Barbosa Ferraz


União da Vitória: Que a Virgem Maria, modelo de discípulo missionário e Mãe da Igreja, cubra com o seu manto sagrado todos os fiéis da Paróquia Nossa Senhora das Graças e São José pela acolhida da Capelinha de Nossa Senhora da Piedade na cidade de General Carneiro






Diocese de União da Vitória: A Capelinha de Nossa Senhora da Piedade que se encontrava na Paróquia Nossa Senhora das Graças e São José de General Carneiro foi levada em carreata por um grande número de casais à Paróquia Santa Bárbara Bituruna



Santíssima e Imaculada Virgem Maria, Mãe da Piedade, Padroeira e Senhora nossa, recorro à vossa proteção e a vós consagro minha vida de discípulo(a) missionário(a). Realização de mais um terço na residência do casal Ederaldo e Rosa Eli em General Carneiro Diocese de União da Vitória



Peregrinação na Arquidiocese de Londrina - Paróquia Nossa Senhora das Graças




Diocese de União da Vitória: Peregrinação nos Círculos de Estudos e Orações em Bituruna
"... às noites, aqueles senhores e senhoras simples, aquelas crianças alegres, se reuniam em uma casa com perfume de flores e de paz e rezavam. E eles oravam diante da imagem da Mãe - mistério sublime da fé - e pensavam que estavam em uma das casas de Deus, e estavam. E todos os corações fundiam-se em gratidão, e eles amavam ainda mais..."



Diocese de União da Vitória vão crescendo as bênçãos divinas. Nossa Senhora da Piedade continua visitando os lares dos casais da Paróquia Nossa Senhora das Graças e São José de General Carneiro.

A Mãe Peregrina em visita aos seus filhos na Diocese de Cornélio Procópio. Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Cidade de Uraí pelo Pe.Wandionor Vanini Filho. ”Maria visita a nossa casa, o nosso coração e nos coloquemos em seu colo materno, faça da nossa vida sua escola, nossa morada e nunca mais vá embora”.







"Que envio iluminado para a Diocese de União da Vitória. Precisava muito, assim como muitos de nós precisávamos caminhar com a Mãe. Um grande amor à Maria. No dia 25/08/2015, casais do ECC, com seus familiares e amigos acolheram Nossa Senhora da Piedade a Imagem Peregrina na comunidade Rebrás de General Carneiro"."Maridos recomendem suas esposas a Nossa Senhora, esposas recomendem seus maridos a Nossa Senhora, filhos recomendem seus pais, pais recomendem seus filhos a Nossa Senhora."

Peregrinação pela Diocese de Cornélio Procópio, no Distrito de Paranagi, Igreja são Benedito. "Ó Senhora de Piedade, queremos a ti consagrar nós e nossas famílias, a Santa Igreja, o Brasil e o mundo".

Diocese de Foz do Iguaçu, na cidade de Matelândia. Casal Diocesano, Paulo e Sirlei, com o Pe. Antonio Olliveira Rocha, FN, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Caravággio, cidade de Matelândia.


Diocese de Foz do Iguaçu, na cidade de Matelândia. Sirlei com o Casal Ligação Setorial, Camilo e Claudiane, que são sobrinhos do Pe. Alfonso Pastore.

Casal Ligação, Sidnei e Anita, e Equipe Dirigente da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Palmeira. Despedida da imagem que segue para Paróquia Nossa Senhora Aparecida Campo Largo.

Padre Mário Baron Filho, Diretor Espiritual da 2ª Etapa do ECC e Diretor Espiritual da Paróquia Nossa Senhora da Visitação, acompanhado dos Casais da Equipe  Dirigentes e Casais Ligação Setorial. Imagem peregrina deixando a Paróquia Nossa Senhora da Visitação, no Bairro Boqueirão, em Curitiba, com destino à Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Palmeira.

Sendo recebida na paróquia Nossa Senhora da Visitação pelo padre Mario Baron Filho, Casal Ligação Lineu e Bárbara e Equipe Dirigente Dirigente.
 

Arquidiocese de Curtiba, Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Uberada. Diretor Espiritual Arquidiocesano padre João Ademir Vilela, juntamente com Casal Arquidiocesano e Equipe Dirigente.

Peregrinação pela Arquidiocese de Curitiba, na Paróquia São Paulo Apóstolo. "Senhora da Piedade, e guardai-nos na paz, livres de perigos e ciladas comprometidos com a justiça; exemplares na solidariedade, para que o mundo creia e se abra ao amor de Deus Pai, Filho e Espírito Santo".








Peregrinação de Nossa Senhora da Piedade - Diocese de Ponta Grossa. Mãe da Piedade passando na frente, abrindo portas e portões, tocando o coração de todos nós.











Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora da Piedade pela Diocese de Cornélio Procópio. Início da peregrinação foi na Paróquia Santo Antonio. Cidade de Sertaneja - Pe Aparecido dos Santos Francelino







Nossa Senhora da Piedade é acolhida na Paróquia Nossa Senhora das Graças e São José Cidade de General Carneiro. "ECC: Família evangelizada, alegria da nova paróquia na sociedade"







Imagem de N.Sra da Piedade se despede da Paróquia São Francisco Xavier. Decanto de Cambé da Arquidiocese de Londrina






A Família ECC da Diocese de Ponta acolhe a capelinha de N. Sra. da Piedade no dia 23/7/15. Padre Delvair Batista Lemonie da Paróquia N. Sra. de Fátima fez a acolhida com muita emoção e alegria









Na "Diocese de União da Vitória Nossa Senhora da Piedade tem visitado as famílias nossas crianças demonstram seu amor a Mãezinha do Céu". Jesus lhes ordenou: “Deixai vir a mim as crianças, não as impeçais, pois o Reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas”. Mt 19,14. "Jesus é meu irmão – como é bom ter Jesus como irmão! Mas Jesus não é só meu irmão. É irmão também de todos os homens... e Maria caminha... caminhemos com ela. Nossa Senhora da Piedade, Mãe Peregrina, rogai por nós". "Mãezinha do Céu, eu não sei rezar só sei dizer que quero te amar...Só amamos Maria se amarmos seu Filho Jesus. Através dela, nós chegaremos a Ele. Maravilhoso este mistério de amor!"





A Paróquia São Francisco Xavier do Jardim Santo Amaro, da Arquidiocese de Londrina acolhe a imagem de Nossa Senhora da Piedade. "Nossa Senhora representa para humanidade àquela que entregou a vida ao projeto de Deus, a serviço dos irmãos. E o ECC também desempenha esse papel de servir ao próximo. Maria é um espelho para que cada um possa servir melhor”.




Peregrinação pela Diocese de União da Vitória. "ECC: Família evangelizada, alegria da nova paróquia na sociedade". "O segredo da oração se enraíza na confiança em Deus, na confiança audaciosa que nos faz mergulhar na sua bondade e misericórdia. A oração familiar é a primeira caraterística fundamental da vida de uma família cristã, disse o Papa Francisco na sua homilia, durante a celebração eucarística de enceramento da Peregrinação da Família no Ano da fé. Maria, Rainha das Famílias, rogai por nós!"



"Acolher Maria como Mãe é desejo de seu Filho, Jesus (cf. Jo 19,26-17)". Peregrinação pela Diocese de Campo Mourão na Paróquia são Judas Tadeu em Terra Boa.



"Na Diocese de Ponta Grossa, acolhida pela Família ECC, derramando muitas bençãos e graças em todas as famílias. Depois de ser apresentada na Reunião do Conselho Diocesano, a primeira Paróquia que acolheu a mãe querida, Nossa Senhora da Piedade, foi a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe - Ponta Grossa, na celebração da Santa Missa no dia 05/07/2015 presidida pelo Pe. Glauco de Camargo Pinto".



A mãe amorosa continua a visitar os seus filhos pela Arquidiocese de Londrina, saiu da Paróquia Cristo Rei, da cidade de Cambé, em direção à Paróquia Santo Antonio, Igreja Matriz da cidade de Cambé. Que a mãe proteja todos os seus filhos.



Diocese de União da Vitória. Acolhida com carinho por crianças, idosos e famílias. Comunidade Nossa Senhora da Luz, Panorama, na cidade de União da Vitória. "Ensina a vivência de Paz pela oração ó Mãe, entra nas casas, nos lares, nos corações, gera a vida nos teus filhos, nas famílias, nas comunidades. Hoje e sempre. Amém"



Nossa Senhora da Piedade na Arquidiocese de Londrina abençoando as famílias. Acolhida na Paróquia Cristo Rei na cidade de Cambé.



Após 7 dias de peregrinação nas comunidades São Braz e Lagoa Dourada, Nossa Senhora da Piedade  é acolhida na comunidade Bom Jesus, em União da Vitória - 11/7/15


Diocese de União da Vitória. Acolhida na Santa Missa das 10:00h, na Capela São Braz. A procissão de envio saíra da residência do casal Ronaldo e Maria de Lurdes Ribeiro,



Reunião do Conselho Diocesano do ECC da Diocese de Apucarana, no dia 04/07/2015



Peregrinação na Arquidiocese de Londrina - 05/07/2015. Entrega da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Jardim Silvino (Cambé) para Paróquia Nossa Senhora de Fátima do Jardim Ana Rosa (também Cambé).


Cidade de Andirá, Diocese de Jacarezinho - 05/07/2015. Encontro de Formação para equipes dirigentes da Diocese. Presença do Diretor Espiritual Diocesano Pe. Rosenei Marcelino, do Casal Diocesano Liseu e Ildamara, do Pe. Luiz Carlos da Silva, Pároco da Paróquia São Sebastião de Andirá, do Casal Setorial Regional, Mauri e Nadiva e do Casal Regional Marcos e Regina.



Acolhida na Santa Missa realizada na Capela Nossa Senhora Aparecida, Lagoa Dourada, União da Vitória, Diocese de União da Vitória - 04/07/2015


Diocese de União da Vitória. A benção de envio realizou-se na Paróquia Catedral Sagrado Coração de Jesus, foi acolhida na celebração da Santa Missa da Família na Paróquia São Cristóvão e Nossa Senhora da Salette.



"Nossa Senhora da Piedade continua a visitar os filhos na Arquidiocese de Londrina, desta vez na Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Jardim Silvino - Cambé." "Maria é a nossa mãe, o nosso modelo, a mãe do Senhor Nosso Deus. Amamos Jesus porque amamos Maria. Se amamos realmente Maria, chegamos com mais facilidade até Jesus, porque Maria é o meio mais seguro para chegarmos a Jesus."



Arquidiocese de Londrina. A capelinha peregrinará por 53 paróquias, começando na Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes - Jardim Novo Bandeirantes - Cidade de Cambé, no dia 17/06



"Com muita alegria e fé, mais três Dioceses (Cornélio Procópio, São José dos Pinhais e Paranavaí) iniciaram a Peregrinação da imagem de Nossa Senhora da Piedade". Na Diocese de Cornélio Procópio com a benção de Dom Manoel João Francisco. Todos os 9 (Arce)Bispos das (Arqui)Dioceses, com ECC implantado, foram os primeiros a receberem a visita da Mãe e depois da benção foi iniciada a peregrinação.



Peregrinação da Capelinha na Diocese de União da Vitória. Dom Agenor Girardi, Bispo Diocesano, acolhe o Conselho Diocesano do ECC e abençoa a Capelinha que iniciará a peregrinação pela Diocese



Peregrinação da Capelinha na Diocese de Ponta Grossa com a benção do Bispo Dom Sergio Arthur Braschi.



Peregrinação da Capelinha na Arquidiocese de Curitiba com a benção de Dom Peruzzo.



Peregrinação da Capelinha na Diocese de Foz do Iguaçu, que percorrerá todos os Círculos Domiciliares.



Peregrinação da Capelinha no Paraná